Coroatá recebe viaturas para a segurança

O prefeito de Coroatá, Luizinho da Amovelar, está entre o grupo de prefeitos contemplados com viaturas que serão incorporadas ao sistema de segurança pública municipal. As unidades integram a política de segurança pública idealizada pelo governador Flávio Dino, com o apoio de parlamentares estaduais e federais. No caso de Coroatá, com a parceria do deputado federal André Ribeiro (André Fufuca).

O prefeito comemorou o feito e agradeceu ao governador e ao secretário de Segurança, Jeferson Portela. Também se manifestou o pai do gestor, o ex-prefeito Luiz da Amovelar, que estendeu o agradecimento à deputada estadual Cleide Coutinho. Para ele, com a oferta, o município ganha condições de intensificar o combate à criminalidade, política que o seu filho vem desenvolvendo com sucesso.

Indagado sobre a importância do ato do governador, o deputado André Fufuca voltou a destacar a intensificação da parceria entre o Estado e os Municípios, o que proporciona o desenvolvimento de ações que garantam melhor qualidade de vida às populações interioranas. “O olhar que o governador lança aos municípios permite que tenhamos o progresso equitativamente distribuído. São oferecidas oportunidades a todos por igual. reforçou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *