Barra do Corda está mais seguro

Barra do Corda, na entrega de viaturas para a segurança pública municipal, foi representada pelo vice-prefeito Marcos Araújo (Marcos Unilar), que agradeceu em nome do prefeito Rigo Telles. Ele explicou a representação em face das muitas atividades que prende o primeiro gestor no município ou no cumprimento de agendas simultâneas. Mas esclareceu que as ações são bem divididas entre os dois, com que o município ganha em celeridade e resultado. “Estamos perfeitamente afinados e plenamente identificados com as tarefas que nos cabem cumprir em favor do povo barra-cordense”.

O município foi contemplado com três viaturas. Ao recebê-las, o vice agradeceu ao governador, ao secretário de Segurança Jeferson Portela e ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Pedro Ribeiro. Destacou o trabalho que a PMMA faz no município, agora com expectativa de melhoras com a entrada em operação das viaturas entregues pelo Governo do Estado.

Indagado sobre a presença do Estado no Município, Marcos lembrou que recentes negociações, com a intervenção do vice-governador Carlos Brandão, asseguraram o aumento do número de leitos do hospital regional e melhoras de outras condições. Com os ajustes, a unidade hospitalar estará apta a oferecer serviços assistenciais de excelência a pacientes de sete municípios das proximidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *