Lúcio André visita obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura com intuito de retornar aos poucos a sua função

Antes de ser hospitalizado devido ao agravamento dos sintomas da Covid-19, o empresário Lúcio André, que é irmão do Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, desempenhava um trabalho de execução de ações da infraestrutura municipal. Era dele a responsabilidade junto ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Fernando Genésio, de manter ativas as máquinas e equipes dos programas desenvolvidos pela prefeitura.

Hoje após algumas semanas de sua recuperação total, Lúcio André visitou as equipes em campo, que estão realizando o trabalho de recuperação da pavimentação asfáltica da cidade. O trabalho está sendo desenvolvido na avenida Paulo Ramos no bairro Santa Luzia.

“Estou muito feliz em poder voltar a minha rotina de antes de tudo ter acontecido. Hoje visitei as equipes em campo para começar aos poucos a retomada do meu trabalho. Não será fácil, ainda tenho muitos desafios pela frente e algumas restrições deixadas pelo vírus que nos debilita muito. Mas a cada dia me sinto mais forte e esse será um grande passo para consolidar a minha recuperação”, disse Lúcio André.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *