Caminhão apreendido com drogas pela Polícia Civil foi entregue a Prefeitura de Pinheiro para reforçar a frota municipal

Na manhã da última quarta-feira (08), a Polícia Civil de Pinheiro conseguiu interceptar um grande carregamento de drogas no Cujupe. A abordagem aconteceu no desembarque do Ferry boot. Foram apreendidos um total de 626 quilos de pasta base de cocaína que estava sendo transportada em um fundo falso de uma caminhão que carregava frangos. Esse foi o resultado de uma investigação coordenada pelo Delegado Regional de Pinheiro, Wolney Cesar Rúbin Junior.

Acontece que após apreendido o caminhão ficaria no pátio da Delegacia Regional de Pinheiro para esperar o curso do devido processo legal, mas por intervenção da Procuradoria municipal de Pinheiro, o veículo de modelo: VW/15.180 EURO3 Worker, ano 2007, passou ao poder da gestão municipal como fiel depositária do bem, para ser usado nas ações do município. O responsável por essa articulação foi o Sub-procurador de Pinheiro, Dr. Raimundo Gomes de Castro, ele usou como argumento o reforço que esse veículo será para os trabalhos desenvolvidos pela administração pública.

“O veículo será de grande ajuda. Assim que soubemos que o caminhão iria ficar sob custódia aguardando o curso do processo ou a reivindicação do proprietário vi a oportunidade de conseguirmos esse veículo para complementar a frota municipal e ajudar nos trabalhos que estão sendo desenvolvidos. A prefeitura passa a ser a fiel depositário do bem”, disse Dr. Raimundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *