Câmara de Vereadores de Pinheiro aprova moção de aplausos para o Secretário de Infraestrutura Municipal Fernando Genésio

Os trabalhos realizados pela prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Infraestrutura estão chamando a atenção da população pinheirense. A intensificação do programa pró-asfalto e os trabalhos de recuperação de galerias, bueiros e meios-fios estão mudando o cenário da cidade. Tendo não só o trabalho atual mas tudo o que foi desenvolvido desde o início da atual gestão, a Câmara Municipal de Pinheiro aprovou na sessão desta terça-feira (06) moção de aplausos para o Secretário da pasta, Fernando Genésio.

“Fiquei muito honrado em receber a homenagem, estamos da melhor forma colocando em prática aquilo que foi determinado pelo prefeito. Intensificamos o programa pró-asfalto, estamos com equipes nas ruas trabalhando na recuperação de bueiros, meios-fio e buscando melhorar cada dia mais a vida dos pinheirenses. Só tenho a agradecer ao legislativo pelo reconhecimento e dizer que continuaremos fazendo o melhor por nossa cidade”, disse Fernando Genésio.

Desde que assumiu o comando do município, o prefeito Luciano Genésio priorizou a infraestrutura, a cidade mudou muito e continua mudando. Agora no seu segundo mandato Luciano intensificou as ações na área, a frente da pasta Fernando Genésio tem colocado em prática as determinações do gestor e o trabalho desenvolvido tem sido exemplar, tanto que obteve o reconhecimento do legislativo municipal.

“É como eu sempre digo o que faz uma boa administração é ter um corpo administrativo competente e graças a Deus em Pinheiro nós temos. O Fernando Genésio é um secretário que tem realizado um trabalho rápido e de excelente qualidade. Fiquei muito feliz em saber da homenagem e achei mais do que justa vista que o trabalho realizado por ele tem feito a diferença”, afirmou Luciano Genésio, prefeito de Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *