Presidente do Cosems, Fred Lobato, busca junto ao Secretário Carlos Lula mais kits de intubação, imunizantes e aumento no número de mutirões de vacinação 

Fred Lobato foi recentemente empossado presidente do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Maranhão (COSEMS). Desde que assumiu o novo posto tem buscado junto às lideranças políticas do Estado maiores benefícios  para a população  maranhense na área da saúde.

Nesta segunda-feira (05), Fred Lobato, que é  Secretário Municipal de Saúde  de Pinheiro, esteve reunido com o Secretário de Saúde do Estado do Maranhão (SES), Carlos Lula, para tratar sobre kits de intubação, mutirão da vacinação e  o aumento do quantitativo de imunizantes.

“Foi importante o diálogo entre COSEMS/MA e SES/MA frente aos diversos planos e desafios para promoção da saúde pública, especialmente no enfrentamento à pandemia da COVID-19. Estou buscando abrir o diálogo sobre esses e outros assuntos para que juntos possamos melhorar cada dia mais a oferta de saúde aos Maranhenses”, disse Fred.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *