Prefeito Luciano visita Barragem do Serro e dá ordem de serviço para recuperação dessa via de acesso no sábado (03)

A Barragem do Serro foi danificada devido às fortes chuvas que tem caído em Pinheiro, com o trecho rompido os moradores tem o seu translado com outras regiões interrompido. A pedido da população, o prefeito Luciano acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura, Fernando Genésio, e do Secretário Municipal de Administração, Milton Ancelmo, esteve no povoado Serro para visitar a barragem para constatar a real situação.

De imediato o prefeito deu ordem ao Secretário de Infraestrutura para no sábado em regime de mutirão garantir a trafegabilidade do local, esse será apenas um paliativo. O plano é com a retomada do programa pró-vicinais direcionar as ações desse programa para realizar um trabalho definitivo na barragem.

“Estamos sempre que possível visitando as comunidades para ver de perto a situação da nossa população, aqui na barragem do Cerro há a necessidade de reparos imediatos para garantir a trafegabilidade do local. As pessoas têm o direito de ir e vir com conforto e segurança é o que vamos garantir aqui. No sábado o trabalho começa com a promessa de que assim que possível iremos realizar algo definitivo na localidade”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *