Vídeo: Prefeito Luciano anuncia parceria com o Governo do Estado na promoção do Arraial da Vacinação

O Arraial da Vacinação de Pinheiro acontecerá neste domingo, dia 20 de junho, onde serão vacinadas todos os pinheirenses com 30 anos ou mais, na Escola Dr. Pedro Lobato, das 7h da manhã até a meia noite. Essa ação será realizada pela Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Governo do Estado. O objetivo é intensificar ainda mais a Campanha de Vacinação da cidade, promovendo o aumento no número de imunizados.

Pelo segundo ano consecutivo a cidade de Pinheiro não terá o tradicional São João. Mas diferente do ano passado, o São João 2021 será recheado de esperança, com a intensificação da imunização da população do município. Além do arraial da vacinação, a prefeitura também promoverá lives em comemoração às festas juninas com apresentações culturais e shows.

“Quero agradecer ao Governador Flávio Dino pela parceria e ao Deputado Othelino Neto pela articulação. Será um dia muito especial em que uma grande parcela da população de nossa cidade será vacinada, estamos coordenando equipes de saúde, das forças de segurança da cidade e colaboradores de diversas secretarias para ajudar nesse que será um verdadeiro mutirão de vacinação. Vamos curtir em grande estilo o nosso São João”, afirmou Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *