Erlanio Xavier recebe Marcelo Tavares e mantém bom relacionamento entre prefeitos e Governo

Nesta quinta-feira, 10, o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, visitou a sede da  Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) e se reuniu com o presidente da instituição, Erlanio Xavier, para debater sobre a situação atual dos municípios e reforçar a parceria e o bom relacionamento entre o Governo do Estado e a Famem.

Erlanio Xavier também destacou a parceria entre governo estadual e Famem no combate à pandemia na articulação para agilizar a aplicação das vacinas e o recebimento de novas doses de vacinas  nos municípios.

“Nós estamos na Federação sempre cobrando os municípios para que agilizem a vacinação. Desde o início da campanha de vacinação contra a Covid-19, os municípios já receberam 3.324.900 doses das vacinas. E essa semana receberemos mais doses da nova vacina e a Famem dará todo apoio aos municípios”, afirmou Erlanio Xavier.

O presidente também reforçou a boa relação com o governo estadual e como todos os secretários do governo têm atendido as demandas do municipalismo.

Leia mais: https://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/erlanio-xavier-recebe-marcelo-tavares-e-mantem-bom-relacionamento-entre-prefeitos-e-governo/#ixzz6xUJ6Dai6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *