Prefeito Luciano nomeia a filha do saudoso Edmilson Silva como secretária adjunto de administração

Edmilson Silva foi secretário no primeiro mandato do governador Luciano e eleito vereador no pleito de 2020. Faleceu no dia 26 de abril vítima de câncer no fígado, contra o qual lutava há quase 1 ano. Sua morte entristeceu a cidade que o admirava e torcia por seus projetos sociais, aos quais era muito dedicado. A nomeação de sua filha, Beatriz, realizada pelo prefeito Luciano, para o cargo de secretária adjunta de Administração representa a valorização do trabalho prestado pelo pai, que terá continuidade nas mãos da Filha.

A nomeação foi assinada na manhã desta segunda-feira (31), no gabinete da prefeitura. No ato estavam presentes além do prefeito, Beatriz Silva e familiares, o secretário municipal de administração, Milton Sá, o secretário municipal de governo, Alessandro Montenegro e o ex-deputado José Genésio.

“Beatriz é acadêmica do curso de direito, será um reforço para a pasta da administração, ainda precisa aprender muito, mas chega com o compromisso de dar continuidade ao belíssimo trabalho desenvolvido pelo pai. Essa é nossa forma de homenageá-lo e reconhecer que seu trabalho foi relevante e que nosso desejo é a continuidade de suas boas ações”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *