É desgastante a vida pública, tudo o que fiz foi por amor ao meu povo, a minha cidade”, disse Luciano ao afirmar não ter planos definidos para si no campo político

O programa Pinheiro Agora, da TV Pinheiro, com apresentação de Willian Vieira, teve presença de peso nesta quarta-feira (19). O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, o Deputado Federal, André Fufuca e a Secretária Adjunta Estadual de Desenvolvimento Sustentável, Lucyana Genésio estiveram ao vivo concedendo entrevista que repercutiu em toda a Baixada.
Nela, Luciano Genésio surpreendeu os telespectadores ao afirmar não possuir pretensões políticas futuras, que ainda não parou para pensar no assunto.

“Assim que terminar o meu mandato, vou descansar um pouco, buscar cuidar da minha vida pessoal que foi muito afetada nos últimos tempos. Não posso afirmar que não serei mais candidato, só que não pensei nisso e acredito que mereço ter um pouco de sossego. Tudo o que fiz até agora foi para realizar o meu sonho, de ajudar a minha cidade fazendo uma gestão diferente pela minha terra. Sempre quis ser reconhecido como um bom gestor e acredito que tenho feito um bom trabalho, pretendo fazer muito mais nesses próximos 3 anos e meio. Quero deixar meu nome na história de Pinheiro”, disse Luciano.
O gestor de Pinheiro aproveitou o momento para declarar seu apoio ao Deputado André Fufuca e falar sobre a pré-candidatura de sua irmã, Luciana Genésio.

“Eu saindo da política, deixarei o melhor de mim que é minha irmã, que é uma pessoa extremamente competente e capaz, está começando agora na política a meu pedido, mas que já vem desempenhando um importante trabalho a nível de estado com programas e projetos voltados para a área ambiental. A Lucyana tem a missão de continuar o legado da família Genésio. […] Quero deixar bem claro que meu candidato a Deputado Federal nas eleições de 2022 é o André Fufuca que tem sido mais do parceiro a muitos anos, um amigo que é de fundamental importância para nossa cidade. É graças a ele que temos recursos o suficiente para manter a nossa saúde operante, Fufuca nos proporcionou muitas conquistas através de suas emendas e indicações, tenho apenas que agradecer e dizer conte comigo”, finalizou o prefeito em tom descontraído.

Lucyana comentou sobre os projetos e programas que têm buscado implantar em Pinheiro, alguns já em estágio de execução que farão a diferença para as famílias beneficiárias. Também falou sobre suas pretensões políticas e do orgulho de compor uma família tão unida e dedicada ao bem das pessoas.

“Tenho buscado desenvolver a área ambiental do Maranhão, incentivando o maior cuidado com nossas riquezas naturais, buscando desenvolver projetos e ações que proporcionem a mudança de consciência e hábitos. Em Pinheiro conseguimos implantar programas importantes como o Maranhão Verde, serão 100 famílias beneficiadas. Não só aqui como em outras cidades da Baixada, tenho muito orgulho do que estamos realizando e estou otimista com os resultados. […] Quanto a minha pré-candidatura estou respondendo ao chamado do Luciano que me fez essa proposta. Senti nesse convite a oportunidade de fazer mais, elevar meus projetos a outro nível e conseguir conquistar muito mais”, relatou Lucyana.
O Deputado André Fufuca falou de sua relação com Pinheiro, seu amor pela Baixada Maranhense e de sua parceria com Luciano Genésio.

“Mais do que uma parceria, esta é uma amizade de longa data. Ainda era um iniciante na política quando conheci o Luciano, ele faz parte da minha história e também fiz parte da dele. O que faço por essa cidade faço por carinho, tenho um amor por esse povo que tem me retribuído e reconhecido meu esforço. Pessoas me encontram na rua e agradecem nossas conquistas e isso é gratificante, saber que fazemos a diferença.Estarei mais uma vez disputando uma vaga da bancada federal, da ultima vez fui muito bem votado em Pinheiro espero ser novamente”, disse Fufuca.

A entrevista foi transmitida pela Tv Pinheiro e Tv Meio Norte, e retransmitida pela rádio Pinheiro Fm e canal no Youtube, o que deu muitas opções ao público para acompanhar o bate-papo. Luciano finalizou a entrevista pedindo aos pinheirenses integrantes do público-alvo da campanha de vacinação contra covid-19     que imunizem-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *