Prefeito Josimar da Serraria, formaliza pedidos para Ministro da Educação em reunião no municipio de Centro Novo.

O Prefeito Josimar da Serraria esteve juntamente com mais 40 prefeitos do estado no encontro com o ministro da educação Milton Ribeiro, que aconteceu em Centro Novo do Maranhão, a acolhida foi feita através do prefeito Junior Garimpeiro.

“Nós estivemos em Brasília por duas oportunidades com o Ministro Milton Ribeiro onde nos recebeu muito bem e prometeu tecnicamente ajudar os municípios da região e nós como somos prefeitos comprometidos com a educação, estamos aqui hoje para prestigiar – lós na certeza que seremos bem servidos do que se refere a educação.

Encaminhamos nossos pedidos através da nossa equipe técnica e formalizar tudo aquilo que já tínhamos nos manifestado antes, a certeza que nós temos é que vamos ser agraciados com muitos benefícios para nossa população da nossa região em especial para Governador Nunes Freire.”

O Prefeito falou ainda sobre os 120 dias de governo e sobre as possíveis perseguições políticas. “ Eu diria que os 120 dias são os mais difíceis para qualquer prefeito, mas nós estamos colocando o município no rumo certo e estamos trabalhando para que tudo aconteça como deve ser, trabalhando em prol da comunidade, tenho a certeza que tudo que planejamos nesses 120 dias vai trazer resultados em breve.

Quanto às perseguições estão calmas, pois o Povo é maior, o povo é soberano e é quem decide, e a gente tem que estar com o nosso povo, finaliza o prefeito Josimar da Serraria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *