Prefeito e Secretária de Educação de Itinga do Maranhão, tem reunião com ministro da Educação.

No último sábado (15), o prefeito de Itinga Lucio Flávio acompanhado da Secretária de Educação Gildaci Costa Santos e diversas autoridades do estado, tiveram encontro com o Ministro da Educação Milton Ribeiro, viabilizando meios de melhorar a educação do municipio.

“ Muito importante esse encontro para o nosso estado e nos conseguimos esclarecer e pegar alguns prazos que o FNDE trouxe de novidades pra gente e esclarecimento de algumas obras que estavam em atrasos, alguns dados que precisávamos saber para que possamos concluir o nosso PA4, trazendo benefícios para nosso município e a nossa educação,” Gildaci Costa Santos.

O prefeito destacou sobre a visita ao Ministro da Educação no município de Centro Novo. “ É sempre produtivo quando a gente tá atrás de bons investimentos para a população que a gente governa, eu fico feliz em estar sendo convidado pelo prefeito Junior Garimpeiro e sua equipe e encontrar também o Deputado Fufuca que nos alegra muito em ser um parlamentar que ajuda o município e de encontro com o ministro da educação para que nos possamos levar boas novidades para as pessoas que moram em Itinga. Viemos buscar as oportunidades para que possamos destravar o sistema o quanto antes com os nossos técnicos e podermos aproveitar do nosso orçamento que o governo Federal Aprovou nesses últimos 15 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *