Lucyana Genésio participa de reunião virtual com a Secretaria de Planejamento e Orçamento do Maranhão

No final da tarde de ontem (13), Lucyana Genésio – Secretária Adjunta de Desenvolvimento Sustentável da SEMA – participou de uma reunião virtual que tratou do início dos ciclos de atividades para premiações na administração Estadual, realizada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento. Participaram da reunião, ao lado de Lucyana Genésio, a chefe de assessoria de planejamento, Joanice Reis, e o assessor, Jonatan Pereira.

Na ocasião, a SEPLAN (Secretaria Estadual de Planejamento e Orçamento), apresentou o calendário anual de prêmios que serão submetidos a projetos e concorrerão com outras boas práticas em nível nacional.

O foco da reunião foi o prêmio Excelência em Competitividade do Centro de Liderança Pública (CLP), que ocorre desde 2015 e reconhece os Estado titulares de políticas de alto impacto e que também é responsável pelo ranking de competitividade dos Estados.

O Maranhão foi o grande destaque da premiação de 2020, por alcançar três iniciativas finalistas, e tendo como Campeão Nacional o plano Mais IDH.

“Estamos todos muito entusiasmados e confiantes que o nosso querido Estado irá levar a premiação deste ano novamente, como fez no ano passado”, disse Lucyana Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *