De 18 a 20 de maio a Prefeitura de Pinheiro e Sebrae realizam a Semana do Microempreendedor Individual

A Semana do MEI (Microempreendedor Individual) acontecerá em Pinheiro de 18 a 20 de maio, com oficinas presenciais, 100% gratuitas, que serão realizadas no auditório da Casa das Noivas, às 19:30h. Esse evento reúne empreendedores de sucesso e grandes especialistas do mercado que se reinventaram para fazer de 2021 um ano diferente, e lucrar mais com o próprio negócio.

O principal objetivo é qualificar os empreendedores locais através dos cursos e da troca de experiências. Os interessados podem também participar da programação nacional da Semana do MEI, se inscrevendo no site do SEBRAE.

Durante esta semana o secretário de Indústria, Comércio, Energia e Turismo de Pinheiro, Jovane, acompanhado do secretário adjunto e coordenador da Sala do Empreendedor, Keimilson e o representante do SEBRAE, Fernando estiveram nos meios de comunicação da cidade para convidar os empreendedores, para participar da programação. Também realizaram o corpo a corpo, nos estabelecimentos comerciais, feira e praças, com o intuito de convidar o maior número de pessoas.

“A Semana do MEI traz especialistas para ajudar empresários com orientação empresarial sobre gestão, inovação, finanças, e benefícios do MEI. É fundamental a participação de nossos empreendedores. Eu convido a todos: Venham pegar essa visão com o Sebrae!” frisou o Secretário.

Se ainda não se inscreveu, não perca tempo!

Dúvidas e inscrições pelo telefone: (98) 3381-2711.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *