Pinheiro Atlético Clube se despede desta temporada de jogos com foto oficial e encontro com a torcida

Na manhã desta quinta-feira (13), no Estádio Costa Rodrigues, os jogadores do Pinheiro Atlético Clube – PAC entraram em campo pela última vez este ano. Eles vestiram a camisa para se despedir da torcida e fazer a última foto oficial do time neste ano de 2021. Esse foi um momento importante em que o trabalho foi exposto e avaliado pelos jogadores e comissão técnica.

“Hoje é um dia importante, momento em que encerramos mais uma temporada, com a sensação de dever cumprido. Depositamos em cada partida o nosso melhor, foi uma temporada espetacular, infelizmente não coroamos com o tão esperado título, mas continuaremos trabalhando para que esse sonho se torne uma realidade”, disse Filemon Guterres, presidente do time.

O PAC jogou 11 partidas este ano, se preparou para ser campeão, somou 22 pontos foi a terceira melhor campanha dentre todos, disputou a semifinal contra o Sampaio Correia, jogou de igual pra igual, teve chance de vencer o duelo contra o maior do estado, mas parou na trave e nas mãos do goleiro boliviano. Depois dessa campanha em que a derrota teve gostinho de vitória, o PAC desfaz o elenco e cada um já se programa para novos desafios.

Alguns torcedores tiveram a oportunidade de participar do momento, com direito a foto de recordação. E durante o encontro, jogadores e comissão técnica agradeceram a todos os envolvidos nessa temporada, deixando claro que o desempenho do time depende de toda a equipe, camareiras, roupeiros, cozinheiras… Todos têm papel importante para o time.

Agora é renovar os projetos e torcer para que a federação anuncie oficialmente a participação do Pinheiro Atlético Clube nas competições nacionais. “O sonho apenas começou…” finalizou Filemon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *