Weverton Rocha em encontro com o ex-presidente Lula conversa sobre o futuro do Brasil e do Maranhão

A conversa aconteceu durante jantar ocorrido ontem (04). Weverton Rocha é um dos senadores mais atuantes do Maranhão, sempre em busca de melhorias para o estado.
Esse encontro é importante por demonstrar a abertura de diálogo necessária para a consolidação de uma frente forte em busca de nortear os caminhos para enfrentar as problemática que o país e o estado do Maranhão vivem hoje.

Estiveram presentes no encontro a bancada do partido no Senado, Fernando Haddad e Gleise Hoffmann, presidente nacional do PT. Também estiveram na ocasião os senadores Humberto Costa, Jean Paul Prates, Jaques Wagner e Humberto Costa.

“Conversei muito com o presidente Lula sobre o futuro do nosso país e do Maranhão e sobre as jornadas que nos uniram no passado. Jantamos juntos ontem, a convite do senador Paulo Rocha, líder do PT no Senado, com a presença de toda a bancada do partido no Senado, Fernando Haddad e de Gleise Hoffmann, presidente nacional do PT. O diálogo ainda é o melhor caminho para vencermos esse momento difícil que estamos vivendo,” disse Weverton em uma publicação em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *