Secretaria de Educação de Pinheiro divulga nome dos candidatos selecionados para a segunda etapa do seletivo para contratação de professores

A prefeitura de Pinheiro, através da secretaria de educação, divulgou hoje (23) os nomes dos candidatos e locais para realização da redação do seletivo para a contratação de professores para a rede pública municipal. O certame está ofertando 430 vagas que serão divididas entre as 134 unidades educacionais do município.

O edital que rege o certame foi publicado no dia 13 de abril e as inscrições ocorreram nos dias 19, 20 e 21 do mesmo mês. Foram 3 dias de intensa procura de candidatos em busca dessa oportunidade de emprego.

Cumprindo o cronograma contido no edital, com a divulgação antecipada do nome e local de prova dos candidatos, que participaram da nova etapa de avaliação, contribui para que os mesmos possam se planejar com antecedência para a prova que será neste domingo, dia 25 de abril.

A lista com os nomes e os respectivos locais da avaliação da segunda etapa, que será a produção de uma redação, está disponível no mural do Gabinete da Prefeitura de Pinheiro e no site oficial, no link: http://pinheiro.ma.gov.br/wp-content/uploads/2021/04/LOCAIS-DE-PROVA-2.pdf

“Estamos dentro do cronograma, ou seja, seguindo aquilo que foi planejado. A prova do dia 25 será a última etapa de avaliação dos candidatos que estão participando do certame. Todo o processo estará encerrado e o resultado será divulgado no dia 10 de maio. Desejo uma boa sorte a todos e que possamos iniciar logo o ano letivo de 2021”, falou Augusto Miranda, Secretário Municipal de Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *