Alerta! Subiu para 72 o número de mortes por covid-19 em Pinheiro

 

A prefeitura de Pinheiro tem buscado meios de baixar a curva de contágio da covid-19. A nova cepa que é mais contagiosa tem levado cada vez mais pessoas aos hospitais da cidade. A pandemia no município preocupa as autoridades de saúde locais. O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (22) atualizou o número de contaminados, um total de 3.725 casos confirmados, 362 casos ativos, 13 casos suspeitos e 3291 recuperados.

Estão internados nas unidades de saúde localizadas no município um total de 30 pacientes, dessas 11 pessoas estão internadas no Hospital Dr. Antenor Abreu e 19 pessoas estão internadas no Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago. Infelizmente o município registrou até agora 72 mortes por covid-19. O aumento significativo no número de óbitos preocupa.

A Prefeitura de Pinheiro alerta a população para os cuidados que precisam ser contínuos para diminuir a curva de contágio. Uso de máscaras de proteção facial, higienização das mãos com álcool em gel 70% ou água e sabão, distanciamento social, e imunização dos grupos prioritários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *