188 Anos de Vitória do Mearim, prefeito Nato entrega Obras e reforça seu compromisso com o povo.

O Municipio de Vitória do Mearim, celebrou seus 188 anos de Emancipação Política com entrega de grandes obras como as duas novas instalações de UBS, as novas instalações do CAPS e a Ponte do Butija, um antigo sonho dos vitorienses.
“ É uma satisfação Vitória do Mearim completar 118 anos e nos estando na gestão e hoje inaugurando mais uma UBS, o povo de Vitória do Mearim merece um carinho especial na saúde, temos grande profissionais e vamos fazer o que for de melhor para esse povo, retribuir para esse povo o que eles fizeram para mim, então só tenho que agradecer a Deus e toda população, pois estamos vivendo um novo tempo,” disse o prefeito.

“ As UBS’s oferecem um atendimento médico, de enfermagem e podem referenciar as especialidades que temos no município já funcionando, essa UBS do bairro Manegetuba, nunca teve prédio próprio e a população nunca era assistida e hoje graças ao prefeito Nato vamos ofertar um serviço de qualidade,” disse o Sec. Municipal de Saúde Técio Maciel.

A Ponte do Butija fica na região do Japão, que beneficia 21 comunidades. “ Estamos realizando um sonho de inaugurar uma ponte, aonde o povo é sofrido naquela região do Japão, onde faz o comércio de Vitória, o coração da nossa cidade e quem faz é o povo do Japão. Todo o povo vitoriense estão de parabéns, pois estão nos ajudando essa bela cidade, agradecer ao senador Roberto Rocha, pois foi através dele que estamos com essa ponte hoje construída, realizando o sonho do povo,” finalizou o Prefeito Nato da Nordestina.
Participaram da Solenidade diversas autoridades do município e parlamentares de todo acompanhando o prefeito Nato da Nordestina.

“É muita alegria estar aqui nessa cidade maravilhosa e hoje nessa comemoração de 188 anos de emancipação, a gente vendo um prefeito atuante, trabalhando na área não só da saúde, mas em outros setores e conversando com ele tem muitas obras e reformas sendo feitas no município, então todos dessa cidade estão de parabéns, não só pelo aniversário, mas também pela administração forte e firme que está acontecendo nesta cidade,” destacou a Deputada Estadual Detinha.

“ Uma parceria que o PL tem com o nosso prefeito Nato e hoje saímos daqui muito orgulhoso de ver que nos 100 dias de governo, que são os primeiros dias difíceis e já temos alguma coisa para mostrar o compromisso que o Nato fez com o seu povo, inaugurando varias UBS’s, ruas, vendo a situação da ponte e a dando atenção a saúde do nosso povo, como se não bastasse a farmácia básica que é de grande importância para a população, parabéns pela iniciativa e nós saímos daqui com a parceria reforçada, sabendo que Vitória do Mearim está entregue em boas mãos,” disse o Deputado Estadual Helio Soares.

“ Eu acredito, como Nato sabe o povo também já sabe, que agora em janeiro alocamos 9 milhões para duas escolas no padrão do FNDE com ginásio Poliesportivo e o Nato com certeza vai colocar nos bairros que realmente necessita e assim nos começamos e vai continuar, com abertura do orçamento nós vamos alocar mais de 2 milhões para a saúde de Vitória do Mearim, é por isso que nós lutamos para eleger o Nato, por que acreditamos que os recursos chegando aqui na cidade, ele fará bom uso e se tornará em benefícios e melhores condições de vida para o povo,” pontuou o Dep. Federal Josimar Maranhãozinho.

O senador Roberto Rocha não esteve presente no evento, sendo representado pelo seu filho. “Estamos contentes de este aqui presente nesse município que tem muita história pra nossa família, a cidade da minha avó. Eu acredito que a parceria do Senador Roberto Rocha com Vitória do Mearim é de extrema importância para todos, então essa ponte é um dos benefícios, juntamente com vários outros parlamentares assim como estradas vicinais, asfaltamento, inclusive o prefeito Nato terá oportunidade de estar trabalhando com o Senador Roberto Rocha para viabilizar recursos de asfaltamento para o bairro novo, Vila União, Cóqui, são comunidades de extrema importância que precisam de uma atenção especial e o prefeito está dando essa atenção,” destacou Roberto Rocha Jr. Representando seu pai o Senador Roberto Rocha.

“ Pra mim uma benção, está contribuindo diretamente na gestão deste grande homem e nós comprometidos com o Nato para que ele faça a melhor gestão de Vitória do Mearim e a demonstração maior é essa que no seu aniversário de 188 anos, está inaugurando obras voltadas para a saúde nesse momento que estamos enfrentando e ele marca o inicio da sua gestão, olhando o que é mais importante para todos nós e para o povo de Vitória, que é a saúde,” disse o Dep. Federal Pastor Gildenemir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *