Live – Roberto Rocha conversa com ministro do Turismo e presidente da Embratur soluções para superar a pandemia no setor

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e o presidente da Embratur, Carlos Brito, são os próximos convidados da live Roberto Bem Perto, promovida pelo senador Roberto Rocha, nesta terça-feira, 13, às 19h.

A transmissão virtual vai abordar o tema “Turismo e Eventos: como superar a pandemia?” O objetivo é sanar as dúvidas e apontar as medidas emergenciais para atenuar os efeitos negativos decorrentes da pandemia da Covid-19 nos setores de Turismo e eventos, uma das atividades mais atingidas com a crise.

Um levantamento feito pelo Sebrae, em abril do ano passado, mostra que a pandemia do coronavírus afetou 98% do setor de eventos e que os principais subsetores do turismo como transportes, hospedagens, agenciamento de viagens e serviços de alimentação e lazer, também foram muito afetados, com perdas, em alguns casos, próximas de 100%.

A “live” Roberto Bem Perto faz parte da série de transmissões semanais que o senador maranhense está realizando em suas redes sociais, sempre com convidados e pautas que impactam diretamente a população.

Os interessados podem acompanhar a transmissão, AO VIVO, pelo Instagram ou pelo Facebook do senador Roberto Rocha.

http://www.facebook.com/RobertoRocha.ma

http://www.instagram.com/robertorocha.ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *