Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, por meio da Secretaria de Juventude realiza visita técnica aos empresários gonzaguenses para apresenta-los o Programa Trabalho Jovem.

O Programa Trabalho Jovem é uma iniciativa do Governo do Estado do Maranhão e coordenado pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (SEINC), com o objetivo de oportunizar novas vagas de emprego para a juventude maranhense de 17 e 25 anos. A iniciativa promove 35 mil novas vagas de trabalho.

O projeto é dividido em quatro eixos de atuação: Capacitação, Auxílio à Contratação, Cooperação Estratégica e Estágio Social, com investimento total de R$40 milhões.

A Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, por meio da Secretaria de Juventude já iniciou as atividades de divulgação e apoio aos jovens gonzaguenses interessados em participar do programa. O Secretário Municipal de Juventude, Francisco Duarte, juntamente com sua equipe, promoveram na tarde desta terça-feira (30/03), visita técnica aos empresários da cidade com o intuito de apresenta-los O Programa Trabalho Jovem.
Vale ressaltar que a empresa cadastrada no Programa Trabalho Jovem que contratar um jovem para seu quadro de funcionários receberá do Governo do Estado do Maranhão a iniciativa de R$ 1.000,00 (mil reais). O objetivo é estimular a abertura de vagas de trabalho ao segmento jovem.

As inscrições poderão ser realizadas no site: trabalhojovem.ma.gov.br
Para mais informações: (99) 98257-0695 ou 98245-4818

Veja a matéria completa nas redes sociais da Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão:
https://www.facebook.com/265847103851230/posts/1158828834553048

Construindo Uma Nova História!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *