Número de internações por covid-19 diminui em Pinheiro, mas pacientes de outros municípios continuam sendo a maioria

O boletim desta quinta-feira (11) atualizou o número da covid-19 no município de Pinheiro. A cidade registrou até agora um total de 3.246 casos confirmados, subiu para 03 o número de suspeitos e 2899 pacientes já se recuperaram da doença. No momento 12 pacientes estão internados nas unidades de saúde do município, desse total 07 são de outros municípios. Pinheiro perdeu 56 vidas desde o início da pandemia.

Ainda está em vigor o decreto nº 018/2021, que regula o funcionamento do comércio e proíbe eventos que impliquem em aglomeração, tornou obrigatório o uso de máscaras e restringiu o funcionamento dos serviços não essenciais do poder público municipal e órgão ligados a ele.

“Continuamos pedindo a todos que se cuidem, o vírus está aí circulando entre nós, precisamos parar a disseminação, para isso é extremamente importante que mantenhamos o distanciamento social e que façamos uso das medidas de proteção como as máscaras e higienização das mãos”, disse Luciano Genésio, prefeito de Pinheiro.

A Prefeitura de Pinheiro está fazendo a parte dela, faça você a sua. Cuide-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *