Deputado Gil Cutrim deixa o PDT, mas renova aliança com Weverton

Em nota enviada à imprensa nesta terça-feira (02), o deputado federal Gil Cutrim (Sem partido), comunicou que não pertence mais ao quadro de filiados do PDT.  Eleito em 2018 pelo partido, Gil agradeceu os companheiros que fez neste período.

Ao falar do presidente estadual da sigla, o senador Weverton Rocha (PDT), a quem chamou de grande líder, Gil ratificou a gratidão e renovou a parceria em prol de um estado cada vez mais forte e unido.

Sobre seu destino partidário, Gil informou que ainda está analisando o caminho a ser seguido.

Nos bastidores, é cada vez mais forte a informação de que o agora ex-pedetista se filiará ao PSDB, que é comandado hoje pelo senador Roberto Rocha (PSDB).

Com saída amigável, Gil e Weverton ficam ainda mais próximos.

Confira a nota na íntegra 

Venho através desta, comunicar aos maranhenses, em especial aos meus eleitores, que a partir desta data, não pertenço mais ao quadro de filiados do Partido Democrático Trabalhista – PDT, a quem deixo um grande abraço fraterno, a  todos os amigos que construí dentro da sigla e que levarei pra vida.

Ao presidente estadual do partido, o grande líder e senador da República, Weverton Rocha, deixo a minha gratidão por me acolher nesta sigla que tanto agregou à minha vida política e ratifico nossa parceria em prol da construção de um estado cada vez mais forte e unido.

Estou analisando os novos rumos políticos que irei caminhar. Buscarei um partido que ampare e acolha meus projetos políticos em prol do estado e logo que tomar uma decisão, comunicarei a todos vocês.

Reafirmo o meu compromisso com o meu estado e continuarei a honrar todos os votos concedidos ao nosso mandato.

São Luís, 02 de março de 2021

GIL CUTRIM

deputado federal/MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *