Pró-vicinais: Prefeitura de Pinheiro continua com trabalho de recuperação das estradas vicinais do município

Desde a primeira gestão do prefeito Luciano o trabalho realizado se dividiu entre sede e zona rural, os benefícios chegaram a todos e continuam chegando. A exemplo disso a Estrada do povoado Cachoeira está recebendo serviço de terraplanagem para, logo em seguida, receber nova mão de piçarra, uma ação da Prefeitura de Pinheiro, realizada através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Essa estrada liga o povoado Pericumã à Cachoeira. É uma ação que vai proporcionar mais mobilidade urbana e melhor trafegabilidade, facilitando o transporte de alunos, passageiros,o escoamento da produção agrícola, e o acesso à serviços como saúde por meio das ambulâncias e segurança com viaturas da polícia realizando rondas.

“Seguimos intensificando as ações de infraestrutura com o programa Pró-Vicinais, que já recuperou centenas de quilômetros de estradas, no nosso primeiro mandato. E agora dando continuidade a esse trabalho tão importante estamos constantemente visitando as comunidades e acompanhando o trabalho realizado para ver de perto a evolução do serviço desenvolvido”, ressaltou Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *