São Luis Gonzaga – Prefeito Dr. Júnior Participou em Brasília esta semana do lançamento da Agenda Prefeito +Brasil

O Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior, participou na tarde de terça-feira (23/02), em Brasília, do lançamento da Agenda do Prefeito +Brasil. A cerimônia aconteceu no salão nobre do Palácio do Planalto e contou com a presença de Ministros de Estado e do Presidente da Republica Jair Bolsonaro.

A Plataforma é destinada a auxiliar os prefeitos na gestão municipal, com diretrizes para elaboração de políticas públicas eficientes.

Ainda em Brasília, Dr. Júnior esteve reunido com o Deputado Federal Aluísio Mendes onde teve a oportunidade de apresentar ao parlamentar demandas para futuras emendas que beneficiarão a população gonzaguense.

Deputado Federal Aluísio Mendes, presidente da FNDE Marcelo Pontes e Dr. Junior.

No segundo dia na capital federal (dia 24) , na companhia do Deputado Federal Aluísio Mendes, Dr. Júnior participou de uma importante audiência com o Presidente do FNDE, Marcelo Pontes.

“Tratamos de assuntos importantes, dentre eles O Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, no município de São Luís Gonzaga.
O Presidente prontamente nos atendeu disponibilizando total apoio da equipe técnica do FNDE para orientar sobre os procedimentos da pasta”, afirmou o prefeito Júnior.

Dr. Junior e o Secretário Nacional de Segurança Alimentar Dr. Celso.

Recursos – Ainda no dia 24/02, o prefeito Júnior esteve reunido com o Secretário da Segurança Alimentar Dr. Celso, onde tratou da liberação de cestas básicas e do PAA Federal, entre outras ações.

Deoclide Macedo-prefeito de Porto Franco, Senador Roberto Rocha, Edésio Cavalcante-prefeito de Turiaçu e Dr. Junior-prefeito de São Luís Gonzaga, na residência do Senador

Com o Senador Roberto Rocha ,em sua residência em Brasília no dia 24/02, o prefeito manteve uma conversa proveitosa tratamos de obras de estradas vicinais e pavimentação asfáltica para o Município de São Luís Gonzaga. Estiveram presentes na neste encontro também os prefeitos de Turiaçu, Edezio, e o de Porto Franco, Deoclides Macedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *