Maranhense 2021: Fora de Casa, Pinheiro A.C derrota o Bacabal

Pinheiro Atlético Clube, conquistou um importante resultado na rodada do Campeonato Maranhense 2021. Em partida válida pela segunda rodada e disputada no estádio Pinheirão nesta quarta-feira (24), a equipe enfrentou o Bacabal e venceu pelo placar de 4×0.

Os gols do Búfalo da Baixada, foram marcados por Abuda aos 31 minutos do primeiro tempo, Cibito aos 5 minutos do segundo tempo,Juninho Bolt aos 38 minutos do segundo tempo e Marcio Diogo aos 45 minutos do segundo tempo.

A equipe enfrentou o Bacabal e venceu pelo placar de 4×0

PRÓXIMOS JOGOS

O Pinheiro Atlético Clube, volta a campo na segunda-feira (01/03), para enfrentar o Imperatriz, às17h30 no estádio Costa Rodrigues, enquanto o Bacabal enfrenta no próximo sábado (27), o São José.

REGULAMENTO

A competição será disputada no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos. Na primeira fase, os times farão duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas.

Os dois primeiros colocados avançam direto para fase semifinal, enquanto aguardam a definição das outras duas vagas, que sairá do quadrangular final disputado entre times da terceira à sexta colocação. Os dois últimos colocados na primeira fase serão rebaixados. As semifinais e final serão disputadas em jogos de ida e volta, sem critérios de gols fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *