Secretaria Municipal de Comunicação faz avaliação das primeiras semanas de trabalho e traça metas para os próximos meses

O secretário municipal de comunicação Wellington Sérgio promoveu na manhã desta sexta-feira (19) reunião com sua equipe de trabalho e parceiros que compõem a rede de divulgação das mídias oficiais do município. O objetivo foi avaliar as primeiras semanas de trabalho e traçar metas para os próximos meses.

“Recebemos um feedback muito positivo do prefeito Luciano, quanto ao desempenho da equipe de comunicação do município, temos desenvolvido um trabalho coordenado para a promoção das ações do poder público municipal, de modo a informar a população sobre temas importantes. Temos muito trabalho pela frente, foi bom ter esse momento para agradecer a todos que tem colaborado com nosso trabalho e planejar as ações do futuro”, afirma Wellington.

A Secretaria de Comunicação é responsável pela execução centralizada das atividades de jornalismo, comunicação institucional, novas mídias, relações públicas, democratização do acesso à informação e à comunicação, publicidade, propaganda e marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *