Prefeitura de Pinheiro em parceria com o Sebrae lança, na manhã desta quinta-feira (18), o programa Negócio à Negócio

Visando dar maior apoio aos micro e pequenos empreendedores da cidade de Pinheiro, a prefeitura firmou parceria com o Sebrae e a Associação Comercial e Industrial do município, para lançar o programa negócio à negócio. Esse programa prevê a realização de um diagnóstico empresarial e a implantação de um plano de ação, propondo soluções para a melhoria das empresas.

O lançamento aconteceu nesta quinta-feira (18), na sede do Sebrae de Pinheiro, contou com a presença do secretário municipal de Indústria, Comércio, Energia e Turismo, Jovane Melo e da diretora regional do Sebrae, Graça Fernandes.

“O Negócio à Negócio” é um programa que atende microempresas e empresas de pequeno porte, com orientação empresarial personalizada e objetiva, especialmente desenvolvida para a gestão do seu empreendimento. O programa prevê a realização de um diagnóstico empresarial e a implantação de um plano de ação, propondo soluções para a melhoria da sua empresa,” disse Jovani Melo.

O Agente visita a empresa para identificar problemas e sugerir soluções. Cada empresa é visitada duas vezes por ciclo e ganha ferramentas para melhorar a gestão. O Negócio a Negócio é gratuito e já atendeu mais de um milhão de empreendedores individuais e microempresas em todo o país. O programa começou no segundo semestre de 2009 e hoje é um dos instrumentos mais importantes do Sebrae para o atendimento presencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *