Secretário de Esportes de Pedro do Rosário vai a Secretaria de Estado do Esporte e Laser em Busca de Apoio ao Esporte de Pedro do Rosário

Na manhã de quarta-feira, 10.02.2021, o secretário estadual adjunto da SEDEL – Secretaria Estadual de Desenvolvimento do Esporte e Lazer, Léo Cordeiro, recebeu a comitiva de Pedro do Rosário, formada pelo assessor especial e ex prefeito Irlan Serra, assessor de articulação política, Jucinaldo Meireles, Secretário de Esporte, Dejaci dos Santos e seu adjunto Francinaldo de Jesus, e o senhor Genivaldo. Realizaram uma reunião, onde foi solicitado o apoio e parceria entre as secretarias municipal e estadual de Esporte.
O secretário adjunto Léo Cordeiro deixou claro que dará todo o apoio para juntos construirem uma parceria sólida em prol do esporte e da melhor qualidade de vida dos Pedro Rosarienses.

Ao final do encontro o secretário municipal de esporte de Pedro do Rosário e equipe de Governo da Gestão Toca Serra, Agradeceram pela recepção da equipe da SEDEL, e convidaram os mesmos a visitarem o município de Pedro do Rosário, ficou acertado que em breve o Secretário Adjunto Leonardo Cordeiro e equipe visitarão o Município da Baixada Maranhense.

Secretaria Municipal de Esportes.
Esporte para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *