SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL RECEBE EQUIPE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PARA DISCUTIR SOBRE PROGRAMAS SOCIAIS

A equipe técnica da Caixa Econômica Federal foi recebida pelo secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Lucas Fernandes, na última sexta-feira (05), em seu gabinete, a pauta do encontro foi a discussão sobre o Projeto de Trabalho Social – PTS, que será aplicado no Residencial Coqueiro.

Esse projeto beneficiará diretamente 500 moradores, com a oferta de cursos profissionalizantes, palestras, acompanhamento social das famílias, entre outras ações.
”Desde que aceitei o compromisso de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido no campo social por esta secretaria compreendi que aqui tínhamos uma missão de vida, cuidar das pessoas que mais precisam do poder público, essa é a maior bandeira de nossa gestão. Hoje pude alinhar uma série de ações que vamos desempenhar nos próximos meses e que vão levar mais qualidade de vida para à população”. Destacou Lucas Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *