Em reunião SMTT e vigilância sanitária discutem Código de Postura de Pinheiro

Na manhã desta quinta-feira(4), o Superintendente Municipal de Trânsito  José Aroucha e o secretário municipal  de Segurança Antônio Marcos (Capadinho), estiveram reunidos com o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Fernando Genésio, o Sargento Mariano e representantes da Vigilância Sanitária, para discutir assuntos relacionados ao Código de Postura do Município de Pinheiro.

Este Código institui as normas disciplinadoras da higiene pública, do bem-estar público, da localização e do funcionamento de estabelecimentos comerciais, industriais e prestadores de serviços, bem como as correspondentes relações jurídicas entre o Poder Público Municipal e os munícipes.

“ Com este código estarão estabelecidas regras que trarão soluções  para diversos problemas do município, tais como: entulho nas ruas; barulho em  excesso; animais na rua; higiene das casas e dos estabelecimentos comerciais; etc. Nosso objetivo é promover o bem-estar da população”, explicou o Superintendente Aroucha.

Após o término da reunião, ficou agendado um próximo encontro, para o dia 10 de fevereiro, para dar continuidade às conversações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *