Mais Avanços: Prefeito Luciano busca junto ao Governo do Estado benefícios para Pinheiro

Na tarde da última terça-feira (02) o prefeito Luciano esteve reunido com o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, para pleitear o desenvolvimento do projeto Mais Renda no município de Pinheiro e falar sobre as obras do poço localizado no bairro da Matriz, resultado do convênio entre Prefeitura e Sedes, que garantirá mais bem-estar e qualidade de vida para a comunidade, através do abastecimento de água potável.

O projeto mais renda atua na área da educação, com cursos de qualificação profissional para os estudantes egressos dos Institutos Estaduais do Maranhão – IEMA. Esses jovens terão um incentivo a mais para um futuro de conquistas, o projeto também atua visando incentivar a formação de cooperativas, associações e a construção de negócios próprios através do empreendedorismo.

“Essa será mais uma grande conquista para nossa cidade, temos que dar maior incentivo aos jovens, oportunidade de aprender a serem protagonistas de suas escolhas e ter apoio para empreender e trabalhar com cooperativismo. A questão do poço da matriz é um problema antigo que desde a primeira gestão viemos buscando solução, mas até o momento sem êxito, esperamos que com a perfuração do poço localizado no bairro consigamos dar aos pinheirenses moradores da localidade solução a essa demanda”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *