SECRETARIAS MUNICIPAIS DE CULTURA E DE EDUCAÇÃO FIRMAM PARCERIA PARA PROMOVER A FORMAÇÃO DE LEITORES EM PINHEIRO

A Secretaria Municipal de Cultura (SEMUC), firmou parceria com a Secretaria de Educação para promover a doação de 26 exemplares de livros didáticos e paradidáticos que agora fazem parte do acervo da educação para a promoção do incentivo à leitura. A doação dos exemplares aconteceu na manhã da última quarta-feira (27).

A ação de doação foi promovida pelo secretário adjunto, Denis Braga, e do assessor técnico, Chris França, que estão representando o secretário da pasta, Paulo Henrique (Paulinho enfermeiro), que está de licença por questões de saúde. Os livros foram recebidos via Governo Estadual, frutos da Lei Aldir Blanc no Maranhão, outros exemplares seguirão para a Biblioteca Pública Municipal Elizabeto Barbosa de Carvalho que funciona nas dependências internas da APLAC – Academia Pinheirense de Letras, Artes e Ciências.

Essa ação, é parte do Plano de Ação da Secretaria Municipal de Cultura, elaborado pelo secretário Paulo Henrique e sua equipe, para promover a formação de leitores, incentivando o interesse pelo aprendizado e a visita dos munícipes à Biblioteca Pública Municipal.

Fonte: Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *