Secretária Adjunta de Desenvolvimento Sustentável do Estado do Maranhão, Lucyana Genésio, cumpre agenda extensa no município de Pinheiro

Lucyana Genésio começou o dia com a realização de vistorias nos aterramentos ilegais realizados nos campos alagados de Pinheiro. Acompanhada da secretária de Meio Ambiente Layana Ferreira e do secretário de Infraestrutura, Fernando Genésio discutiu sobre as medidas cabíveis a serem executadas para coibir essa prática.

Em seguida, Lucyana esteve no Centro de Especialidades Médicas de Pinheiro- CEMP onde acompanhou o início da Campanha de Imunização Contra a Covid-19. Pinheiro foi a primeira cidade da baixada a realizar a primeira aplicação da vacina. Um momento importante para o município que vem realizando um importante e eficiente trabalho de combate a pandemia.

Depois Lucyana partiu para a zona rural do município, onde visitou a construção da praça do povoado Santo Antônio dos Pretos e participou de Encontro com Lideranças Comunitárias do polo Paraíso, onde diversas comunidades puderam agradecer pelos serviços realizados pelo prefeito Luciano e reivindicar novos benefícios para suas localidades.

Lucyana encerrou a agenda com a participação na inauguração de obras importantes no povoado Paraíso. Foram inaugurados a praça Central, o Matadouro público, o posto da Polícia Militar e o “Pinheiro Conectada”, o ponto de acesso grátis à internet.

“Foi um dia cheio, conseguimos abarcar em nossa agenda uma série de eventos extremamente importantes. Para mim foi muito gratificante acompanhar de perto o início da imunização contra a covid-19, as obras em andamento e inaugurações. O município de Pinheiro tem evoluído muito na gestão do Luciano, são muitas conquistas, estou aqui para ajudar nesse trabalho de desenvolvimento da nossa cidade. Vamos voltar nossos olhares para a questão ambiental, temos o problema dos aterramentos e do destino e manuseio dos resíduos sólidos. Temos muito trabalho pela frente”, disse Lucyana Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.