Aqui tem trabalho: Prefeito Luciano inaugura nesta quarta (20) uma série de obras importantes no povoado Paraíso

A comunidade de Paraíso e região irá receber um grande presente da administração municipal. Na próxima quarta-feira, dia 20 de janeiro, o prefeito Luciano e sua comitiva estarão no povoado para entregar uma série de benefícios direcionados à população. Será um dia inteiro de programação, onde haverá ação social e inaugurações de obras importantes realizadas pelo governo Luciano.

A partir das 08:00h a secretaria de desenvolvimento social estará realizando a atualização do cadastro único e ID-jovem, a carteira do idoso, atendimento psicossocial, e também atualização do cadastro no tarifa social de energia elétrica que reduz em até 60% o valor da conta de energia elétrica.

Durante o evento a equipe da Equatorial estará realizando a troca de lâmpadas fluorescentes por lâmpadas de led, que são bem mais econômicas. E a tarde, a partir das 16h diálogo com lideranças comunitárias e as 17h inicia-se as inaugurações: novo matadouro; posto da Polícia Militar; praça central e ponto de internet grátis.

Prefeitura de Pinheiro aqui tem trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *