Com 4ª vitória consecutiva prefeito Luciano consolida força política e poder de liderança no Maranhão

Desde que foi eleito pela primeira vez prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio iniciou um trabalho político intenso, que rendeu parcerias importantes nas diversas esferas do poder. Rapidamente seu poder de liderança ganhou destaque e seu notável tino para gestão fez com que o trabalho realizado em Pinheiro fosse reconhecido a nível estadual.

Apesar de jovem, a força política de Luciano só aumentou e a segunda vitória veio com a eleição de sua esposa como deputada estadual do Maranhão, a Dr. Thaisa Hortegal foi eleita com um número expressivo de votos fruto da articulação do marido. A terceira vitória veio no ano passado quando foi reeleito prefeito de Pinheiro com larga vantagem para o segundo colocado.

Agora o Genésio obteve sua 4ª importante vitória, em sua carreira política, com a eleição da Chapa 1 para mesa diretora da Famem. A chapa “Sálvio Dino: municipalismo na prática” confirmou seu favoritismo sendo eleita para o biênio 2021/2022 com 112 votos.

“Sem dúvida nenhuma esse é o resultado do trabalho que estamos realizando, acredito que nasci para isso, é de família creio eu. Gosto de poder ajudar as pessoas, trabalhar por elas e talvez esse seja o meu diferencial, tenho acumulado grandes vitórias graças a Deus, estou muito feliz com mais esse resultado. O bom trabalho vai continuar!” Disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *