Luciano Genésio e Ana Paula Lobato tomam posse, hoje (01), como prefeito e vice-prefeita de Pinheiro em sessão solene na Câmara de Vereadores

Foi na tarde desta sexta-feira (01), na Câmara de vereadores de Pinheiro que o
Luciano Genésio e Ana Paula Lobato tomaram posse como prefeito e vice-prefeita do município de Pinheiro, eles cumpriram os ritos referentes à posse e agora estão oficialmente no cargo.

Luciano desenvolveu sua campanha baseado em propostas e apresentação do trabalho já executado na cidade, conquistou a população e sentiu isso nas urnas tendo um número expressivo de votos, um total de 24.236. Nessa nova administração Luciano já fez mudanças, reorganizando seu corpo administrativo com nomeação de novos secretários.

Bem articulado, Luciano conseguiu prestigiar os partidos políticos que apoiaram sua chapa na eleição, com a nomeação de suplentes para algumas secretarias e a articulação para a diplomação como vereadores de suplentes do Partido Progressista, foi dele a articulação para a eleição do vereador Elizeu de Tantan como presidente da Câmara de Vereadores do município.

“Fechamos o primeiro mandato com mais de 70% de aprovação, me sinto orgulhoso, neste segundo mandato que se inicia agora estamos comprometidos em realizar muito mais, a população de Pinheiro pode esperar por muito mais trabalho, trabalho e trabalho”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *