Prefeito Luciano acompanha votação  da LDO para 2021 em Brasília ao lado do senador Weverton Rocha e tem boas notícias  para Pinheiro

O prefeito Luciano está  em Brasília cumprindo agenda que tem por objetivo reafirmar parcerias, discutir viabilidade de ações e conseguir recursos para o município  de Pinheiro. Hoje (16) esteve no congresso acompanhando junto do Senador Weverton Rocha a votação  da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021.

A boa notícia  é  que junto ao senador Weverton, Luciano conseguiu uma emenda na LDO que propõe  a construção  de um hospital do amor em Pinheiro, que fará o atendimento exclusivo das mulheres de Pinheiro e toda região.

“Eu apresentei uma emenda na LDO para a construção  do um hospital de amor na baixada maranhense, nós estamos em obras em imperatriz em um grande hospital do amor que será  inaugurado em agosto de 2021 e tenho muita fé  que com esse orçamento que aprovamos hoje vamos buscar tornar esse sonho realidade,” disse Weverton.

“Eu só  posso agradecer pela parceria, empenho e dedicação  do senador Weverton  em proporcionar cada vez mais benefícios  para nossa baixada maranhense, temos fé  de que tudo dará  certo e que daqui a alguns anos estaremos inaugurando essa grande obra,” disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *