Natal Solidário: Secretaria de Desenvolvimento Social inicia campanha de arrecadação de donativos

Que tal fazer uma excelente ação  neste natal? Participe da Campanha Natal Solidário  promovida pela prefeitura de Pinheiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social. O objetivo desse projeto é  arrecadar material escolar, roupas e calçados em bom estado de conservação  e brinquedos que serão  doados para famílias  em situação de vulnerabilidades.

A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou ao longo de todo ano de 2020 diversas ações de proteção às famílias  em situação de vulnerabilidade agravada pela pandemia da Covid-19.

“Nossa secretaria continua com as ações  voltadas para a população carente de nosso município, a pandemia continua aí e precisamos dar continuidade a esse trabalho, nosso objetivo agora é  arrecadar material escolar, roupas calçados e brinquedos para doar neste natal e garantir um início fim de ano mais feliz para essas famílias”, disse Daciane Fernandes secretária municipal de Desenvolvimento Social.

As doações podem ser realizadas na secretaria de Desenvolvimento Social, nos CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) do Campinho, Pacas e  João Castelo. Antes de doar certifique-se de que o material está  em boas condições  de uso e bom estado de conservação. A prefeitura de Pinheiro Agradece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *