Em entrevista ao Bom dia Mirante Luciano Genésio destacou mudanças e anunciou as primeira ações desse novo mandato

O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio participou hoje (02) e foi destaque do quadro “Bastidores” do  programa Bom dia Mirante, ele fez parte dessa série de entrevistas da TV Mirante com prefeitos das principais cidades do Maranhão, eleitos ou reeleitos no último pleito.

“Para nós  é  um prazer estar nesse espaço  para mostrar um pouco do que fizemos e vamos fazer na capital da Baixada Maranhense como chamamos nossa querida cidade de Pinheiro […] Já  iniciamos a nossa reforma administrativa onde criaremos, mais 4 secretarias e temos muitos projetos que irão beneficiar diversas áreas”, disse Luciano durante a entrevista.

Além do anúncio da criação de novas secretarias, Luciano também  destacou o grande desafio das aulas remotas e  o retorno às aulas presenciais, anunciou que além dos 18 ônibus  escolares adquiridos nos primeiros 4 anos de mandato o município irá  adquirir através do senador Weverton Rocha mais 11 ônibus.

A entrevista durou pouco mais de 11 minutos, mas serviu para o jovem prefeito  de Pinheiro falar de boa parte do que realizou durante os últimos 4 anos. Luciano também revelou que ainda não  foram definidos os rumos das festas de fim de ano e do carnaval, devido a pandemia cogita-se a ideia de um cancelamento.

“Pinheiro tem um dos maiores carnavais do Maranhão, além de ser um momento de lazer e diversão  a festa movimenta a cidade, melhora a economia, gera lucro, aí está  a importância do carnaval, por esse motivo vamos avaliar o cenário  dando prioridade a segurança”, explicou Luciano.

O prefeito ainda falou das parcerias com as diversas esferas de governo e os benefícios  de uma gestão  aberta ao diálogo com um gestor que buscam incansavelmente recursos para tornar reais os projetos de avanços  para Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *