Comunidade católica  da igreja de Santa Luzia, em visita ao prefeito Luciano, faz convite oficial para os festejos da Santa que iniciam hoje (01)

O encontro aconteceu hoje (01) no gabinete da Prefeitura, estavam presentes o prefeito Luciano, o vereador João Morais, Robson presidente da comunidade de Santa Luzia, coordenadores   do festejo e Pedro Galvão representante  da comunidade.

“A comunidade católica  irá  mais uma vez festejar Santa Luzia a santa protetora da visão, estive presente nessa conversa que mais uma vez deixa clara a abertura do  prefeito Luciano que está sempre disposto a receber às  comunidades para ouvir e contribuir”, disse o vereador João Morais.

A comunidade todos anos organiza uma grande festa em devoção, onde muitos fiéis comparecem em honra a Santa protetora dos olhos.
O festejo de Santa Luzia inicia hoje dia 01 de dezembro e encerra no dia 13 do mesmo mês, que é  o dia da Santa.

“Recebi hoje a comunidade da igreja de Santa Luzia, hoje inicia mais um festejo dedicado a santa, todos sabem de meu apoio as manifestações  religiosas a comunidade católica pode sempre contar comigo fico muito grato pelo convite”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *