Culto em Ação de Graças celebra vitória do prefeito eleito Aldo Lopes em Cururupu

O prefeito eleito em Cururupu, Aldo Lopes (PSB) e seu vice Gustavo Pestana (PDT), realizarão na próxima segunda-feira (30), na Praça do Carvalho, centro de Cururupu, um culto de agradecimento alusivo à grande vitória nas urnas em 15 de novembro, e ao dia do Evangélico, o ato está programado para acontecer às 19h e contará com a participação de diversas Igrejas locais.

A programação contará com pregação e louvores das mais diversas Igrejas do município. Em respeito às normas sanitária em razão do Covid-19, a organização do evento informa que haverá distanciamento social, uso de álcool em gel, e obrigatoriedade do uso de máscara.

“Esse é um momento muito especial na vida de cada cidadão da nossa querida Cururupu, mas principalmente para mim, minha esposa, filhos e familiares, além dos amigos e o povo de Cururupu em geral. É hora de agradecer a Deus por abençoar toda a nossa campanha e consequentemente a nossa vitória. Vitória essa do povo de Cururupu”, disse Lopes.

Religioso, mesmo na campanha Lopes não perdeu o hábito de ir a Igreja aos domingos sempre que era possível, onde segundo ele, buscava força espiritual para prosseguir rumo a vitória.

“Aproveitaremos o culto de agradecimentos para pedir muita sabedoria para que possamos desenvolver e conduzir os trabalhos de nossa cidade rumo ao desenvolvimento. Que as graças do senhor Deus possam nos dar sabedoria e discernimento para conduzir da melhor maneira possível uma gestão, onde o cidadão seja o maior beneficiado”, pontuou o prefeita eleito Aldo Lopes.

O evento contará com representantes de várias denominações do município, além de familiares, convidados, vereadores eleitos e reeleitos, equipe de trabalho que atuou durante a campanha, bem como da população em geral.

“Esse é o momento de agradecer, só Deus sabe o quanto foi difícil chegarmos até aqui, e nada mais justo do que agradecer a quem tanto nos ajudou e nos protegeu para que a vitória pudesse acontecer, eu sou daqueles que acredita que nada acontece sem a vontade de Deus, e por isso mesmo só temos a agradecer e louvar para que façamos uma grande gestão em prol do nosso povo, que a anos clamam por dias melhores”, destacou Gustavo Pestana, vice prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *