Em intensa agenda na capital, Aldo Lopes e Gustavo Pestana buscam parcerias para Cururupu

SÃO LUÍS (MA) – O prefeito eleito de Cururupu (MA), Aldo Lopes e seu vice Gustavo Pestana estão na capital São Luís desde a última quarta-feira (25), onde cumprem intensas agendas, sinalizando uma nova perspectiva de gestão para Cururupu a partir de 2021. Já estiveram reunidos com diversos integrantes do governo do Estado para fortalecer parcerias entre o Estado e o município de Cururupu em sua gestão que inicia em primeiro de janeiro.

Na tarde da última quarta-feira (25), Aldo Lopes e Gustavo Pestana estiveram reunidos com o Secretário de Estado, Chefe da Casa Civil do governo do Maranhão Marcelo Tavares. No encontro, trataram de parcerias futuras que possam levar desenvolvimento ao município, e a confirmação da parceria entre Governo do Estado e a gestão municipal nos próximos anos durante a gestão de Aldo Lopes e Gustavo Pestana.

Nesta quinta-feira (26), Lopes e Gustavo estiveram reunidos na sede da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes). Na oportunidade, os políticos apresentaram as demandas mais urgentes a serem implementada no município ao dirigente da pasta, Márcio Honaiser, e solicitou apoio para o desenvolvimento de projetos para o setor social do município que é carente de ações efetiva do poder público municipal.

Segundo Lopes, uma das principais prioridades da gestão que terá início em 2021 será o desenvolvimento do setor da pesca, infraestrutura, educação, agricultura e social. Ele destaca que já deu início à busca por recursos e parceiros para implementar as ações previstas em seu plano de governo para os setores.

“Nosso governo será voltado para as pessoas, para o desenvolvimento social, educação, infraestrutura, turismo, agricultura, pesca entre outros, temos uma vocação pesqueira sem igual na região e pouco explorada, temos que revitalizar esses setores, queremos trabalhar desde o primeiro dia de nosso governo, por isso mesmo já estamos nos articulando em diversos setores, não queremos passar quatro ano reclamando do passado, nossa campanha já dizia, pra frente Cururupu, e é o que vamos fazer”, salientou Aldo Lopes.

Gustavo Pestana destacou a importância da relação estreita com o governo do Estado, segundo ele, essas parcerias trarão em breve importantes investimentos para o município. “Não teremos vaidades, vamos fazer um governo focado em parcerias com todos os entes da republica, temos um projeto de desenvolvimento arrojado para nossa cidade, o povo escolheu o melhor projeto nos elegendo, e não vamos decepcionar nosso povo, agora é arregaçar as mangas e buscar recursos para implementar as ações que nosso município tanto precisa”, destacou Gustavo Pestana, vice prefeito.

Gustavo destacou ainda que, a visita serviu para agradecer todo o apoio e reafirmar compromisso para trabalhar por Cururupu.

Ainda cumprindo agenda na capital, Aldo Lopes e Gustavo participam de entrevistas em diversas emissoras da capital nesta sexta-feira (27), entre as emissoras, está a Mirante às 15h, e a Nova FM às 18h, na pauta diversos assuntos de interesse do município de Cururupu, bem como suas trajetórias até a grande vitória nas urnas em 15 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *