São Luiz Gonzaga : Dr. Júnior comemora vitória do 12 com o povo

O prefeito reeleito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior, agradeceu a expressiva votação que recebeu e deseja aos seus munícipes um Feliz Natal e um ano 2021 cheio de esperança para dias melhores. Como forma de apoiar e valorizar os cantores da terra, ele fez uma festa para comemorar a vitória do 12 no último domingo (22). Cantores renomados como Eronilson Monteiro, Gilson Paiva, Andrew Henrique e Higor Costa marcaram presença e animaram a multidão em São Luís Gonzaga.

Em entrevista exclusiva ao blog o Municipalista, o prefeito Dr. Junior disse que foi uma vitória suada, apertada e que mostrou a força do povo. “Renovamos nosso compromisso com o povo e a política de São Luiz Gonzaga deu uma mudança de rumo. Foi uma vitória avassaladora e como nunca vista no município. Ganhamos na maioria dos povoados e o povo botou para correr uma adversária que não tinha proposta e não queria contribuir com o desenvolvimento da cidade”, afirmou Dr. Junior.

Ao lado do atual vereador Dalvan Bezerra, que exerce o segundo mandato de vereador e foi eleito vice-prefeito em São Luiz Gonzaga, agradeceu o apoio da população e disse que pretende contribuir com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Dr. Junior. “A nossa parceria será permanente para trabalhar em todos os setores da administração”, falou Dalvan Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *