O trabalho continua: Prefeito Luciano realiza reunião  com todos os secretários de seu governo

Com o intuito de fazer um balanço  anual de sua administração  e debater novas diretrizes para o início  de seu próximo mandato o prefeito Luciano  esteve hoje, segunda-feira (23), em reunião com sua cúpula administrativa.

Estavam presentes na reunião  secretários e chefes de departamentos. Durante o encontro foi realizado o resumo das ações  do ano de 2020, as conquistas e as mudanças  necessárias para que os avanços  continuem a ser uma realidade no município.

“Estivemos todos reunidos para discutir assuntos importantes relacionados ao governo, o trabalho não  parou e precisa continuar de forma cada vez mais eficiente, aqui iniciamos a organização  do encerramento deste mandato com as metas que foram cumpridas e as que serão  até  o fim de dezembro e já  estamos trabalhando nos planos da reforma administrativa para o próximo  mandato”, disse o secretário  de governo  Jeferson Moreira.

As mudanças  ainda não  foram anunciadas, mas segundo o próprio  prefeito elas são  necessárias  para otimizar a  continuidade do trabalho.

“Estamos dando continuidade ao trabalho de forma responsável estamos finalizando os 4 anos de meu primeiro mandato e iniciando os planos e mudanças  necessárias para os próximos 4 anos. Os pinheirenses podem aguardar mais realizações  e conquistas”, explicou Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *