Prefeito Luciano intensifica campanha com foco nas propostas para mais 4 anos de desenvolvimento em Pinheiro

A semana em Pinheiro começou com agenda focada em intensificar a divulgação das propostas do prefeito Luciano e da vice Ana Paula Lobato. Em comício no povoado Santa Sofia, do polo Gama, o prefeito destacou as 11 propostas que nortearão seu próximo governo e que estão sendo divulgadas em todas as mídias da campanha.

“Construção das vias interpolos e ciclovias. Construção de 6 creches, escola de tempo integral e 11 novos ônibus escolares. Construção do Hospital da Mulher. Continuar o recapeamento asfáltico na cidade. Reformar o Parque folclórico, o parque do povão. Criar o programa CRAS itinerante para atender os povoados mais afastados da sede. Implantar leitos de UTI NEONATAL no Materno Infantil. Implantar nas escolas cursos de empreendedorismo. Executar o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos para a valorização dos Guardas Municipais. Continuar incentivando a chegada de novos empreendimentos e instituições como o SEBRAE, incentivando a economia e a cadeia produtiva em nossa região. E a chegada do curso de Direito da UEMA”, destacou o prefeito Luciano.

Além das propostas de governo do prefeito Luciano, a deputada estadual Dra. Thaiza e a candidata a vice Ana Paula Lobato reforçaram o papel das parcerias para continuar com o projeto de desenvolvimento da baixada maranhense.

 

“Luciano trabalhou muito por essa região, reformou escolas, posto de saúde, construiu pontes, recuperou estradas, e muito mais, agora comigo será trabalho em dobro. Temos como uma das maiores prioridades atender os polos, os povoados, onde assistiremos de perto vocês entendendo as necessidades e resolvendo os problemas. Sempre buscando parcerias por Pinheiro”, disse a vice.

“Aqui no polo Gama tenho um projeto em andamento na Assembleia Legislativa, uma demanda dos nossos vereadores, para implantação de uma MA que corta esta região por causa da grande necessidade de escoamento da nossa produção e pela própria extensão desse polo, que vai garantir asfaltamento e mais desenvolvimento para esses povoados. E muitas são as nossas propostas para fazer mais, como ajudar com emendas na reforma de praças, na implantação da UTI NEONATL, e continuar buscando parcerias para fazer muito mais”, destacou a deputada estadual Dra. Thaiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *