Central DEPUTADO FEDERAL MÁRCIO JERRY VAI A CENTRAL DO MARANHÃO VISITAR OBRAS E REAFIRMAR APOIO DO GOVERNO AO CANDIDATO ISMAEL MONTEIRO 65 – PCdoB

Neste domingo, 01, o Deputado Federal Marcio Jerry, veio reforçar o apoio ao projeto de reeleição do prefeito Ismael 65, e também visitou obras do estado na região, como a ponte Central-Bequimão, a Praça de Eventos, recuperação da MA 006 que liga Pinheiro a Cururupu entre outras.

Marcio Jerry falou da importância em ter um gestor comprometido com o desenvolvimento de seu município e da grande oportunidade que Central do Maranhão tem de crescimento com a construção da ponte e da proximidade do governo estadual com a administração municipal, o dep. federal enfatizou que essa ligação é ainda mais evidente, pois ambos pertencem ao quadro de filiados do PCdoB.

“Vemos hoje uma região que está se redescobrindo e tem diante de si uma gigantesca oportunidade que não pode ser desperdiçada. é preciso tomar as melhores decisões possíveis, como saber escolher o seu representante. Está alinhado aos projetos e planos do governo do estado pelo desenvolvimento do maranhão é de suma importância para cidades como Central do Maranhão, que vai ser o grande portão de entrada para o litoral da baixada maranhense. É aqui que a experiência de quem já conhece os caminhos e desafios como Ismael, encurtam distância para que os benefícios cheguem mais rápidos à população de Central”.

O Governo tem realizado pesquisas por todo estado e Central do Maranhão está bem avaliada. Breve pesquisas de intensão de votos serão divulgadas. Vamos aguardar.

Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/e siga nossa página https://www.facebook.com/Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347 / Pinheiro – Ma. (98) 9-8494-5019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *