Vaias a Luís Fernando é reflexo da decadência do grupo em Ribamar

O vídeo do ex-prefeito Luís Fernando sendo escorraçados por moradores da comunidade Monte Alegre, em São José de Ribamar, é o reflexo da decadência do seu grupo político, que na eleição passada, era visto com popularidade.

Hoje, muito diferente da eleição de 2016, por onde anda, Luís Fernando e Eudes Sampaio (PTB), enfrentam dificuldades e já passaram por situações vexatórias.

Na Cidade Alta, por exemplo, além de precisar de escolta policial, o prefeito foi recebido com pichações nos muros, com frases de “Xô Eudes”.

No vídeo divulgado pelo Jornal O Imparcial e que já obteve 40 mil visualizações, além da vergonha passada por Luís Fernando, que foi ao bairro pedir votos para o candidato a reeleição, Eudes Sampaio (PTB), e saiu expulso, é preciso perceber no vídeo que a população já colocou o político em queda, ladeira abaixo.

“Cadê os ovos? Cadê os ovos?” pergunta um menino, e afirma, “é a nossa vingança, ó.”. Diz parte do áudio captado no vídeo. Sob vaias e gritos de “rasga, sai fora” Luís Fernando vive uma verdadeira decadência em São José de Ribamar confirmada na pesquisa DataIlha, que mostrou que 68,2% dos ribamarenses reprovam a gestão de Eudes Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *