ELEIÇÕES 2020: TIME DE PESO DECLARA APOIO AO PROJETO DE ISMAEL EM CENTRAL DO MA

Central do Maranhão vive o melhor momento de crescimento e evolução de sua história. Graças ao comprometimento da atual gestão, que vem de forma habilidosa e eficiente aplicando os recursos e transformando em benefícios aos centralenses, serviços que só eram vistos em município próximos, e que passaram a ser realidade na jovem cidade. A modernização das unidades de saúde e do hospital Municipal é um grande exemplo.

Ruas receberam asfalto para melhorar a trafegabilidade, comunidades e povoados que antes penavam com a falta de água, receberam a construção de poços artesianos, estradas vicinais que dão acesso a zona rural do município foram recuperadas, e na sede o destaque é para a saúde, educação e lazer, a construção de quadras de esporte e praça com academia ao ar livre vem mudando a rotina dos jovens, que agora obtém de espaços adequados para a prática esportiva, essas são algumas das conquistas que tem chegado aos centralenses.

O trabalho desenvolvido pelo prefeito Ismael Monteiro se dá pela forte parceria do gestor com os poderes estaduais, sobretudo com o governador Flávio Dino, com o Deputado e Presidente da Alema, Othelino Neto, com os Deputados Federais, Márcio Jerry e Aluísio Mendes e ainda o deputado Marcelo Tavares, essas parcerias tem garantido a Central e toda região avanços que vem melhorando a vida da população, como é o caso da construção da ponte Central-Bequimão com obras em andamento.

Para central do Maranhão está é a grande oportunidade de seguir crescendo com a força de um time comprometido com o trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *